quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma prisão chamada Monogamia


MONOGÂMICO FIEL

Algum dia vou me comprometer
Monogâmico fiel
Porem não me comprometo
A assinar nenhum papel

Esse tal de casamento
Ainda não me convenceu
Pra que é que ele serve?
O que ele quer “de eu”?

Todos felizes
Rindo a toa
O primeiro ano
Leva numa boa

{Refrão}
Meu pai já me dizia
Desde muito cedo
Que quando chega os filhos
É que a vaca torce o rabo
Que quando a conta aumenta
É que se sente o nabo

Não to aqui para dizer
Que casamento é ruim
Só não desejo pra ninguém
O que eu não quero para mim

A indústria já se apropriou
O comercio com ele já lucrou
O amor é mesmo uma beleza
Pena que ele não ponha a mesa

De véu e grinalda
Jurando o amor que tem
Mas depois de cinco anos
É separação de bens

5 comentários:

  1. é veio.. bem sua cara mesmo ! ueuaheua, zuera.. ficou daoraa.. só não terá adeptas femininas !

    ResponderExcluir
  2. http://img.ffffound.com/static-data/assets/6/632a23b6576f8a91fd87afa862f551baef6243de_m.jpg

    ResponderExcluir
  3. claro que terá adeptas femininas :)

    ResponderExcluir
  4. Poh kra, acredito q o lance do casamento eh para pessoas q acreditam no "para sempre", o pelo menos se esforsam para crer, gostei da parte "Não to aqui para dizer / Que casamento é ruim" pq para muitos naum eh ruim, so q todos nós vivemos descontentes com o que temos, com a rutina, mas naum lembramos q grasas a o esforso dos nossos pais e da luta contra tudo o q ah d ruim no casamento nos permitiram viver en uma familia, uma pena q talvez agora ajam muito menos familias no Brasil pq as pessoas buscam prazer sexual de forma menos complicada o pq tiveram uma desilusao amorosa e preferem naum voltar a se comprometer, boa sorte para os solteros solitarios, mas naum esqsam, cuidem bem do seu amor, seja quem for....

    ResponderExcluir